Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Meu grande amor,

Nossa estória está completando 10 anos, e entre lembranças, borrachas e apontadores, encontrei músicas, fotos, declarações e alguns fatos me chamaram atenção.

Lembra-se da primeira troca de olhares? Da primeira música que cantamos juntos e da lua vermelha desse  dia? Lembra das coincidências, das longas conversas sobre nada, do meu All Star azul, da sua cara no meu óculos, dos carinhos secretos? E da primeira vez que dissemos um prá cada que nos amávamos? É algo marcante mas eu duvido que você vá lembrar... Eu sei, você tem boa memória, mas não é isso! Foi da forma que foi, inusitado como toda a nossa estória começou.

Noite, um grupo reunido no meio do mato com um violão. Você lembrou de uma música sertaneja antiga, e começou a cantar debochado. Não resisti e o acompanhei na cantoria. Durante o refrão, olhamos um dentro do olho do outro, apontamos um para cada, e bradamos os versos:

- ...Te amo, te amo... Quero fazer você feliz...

Lembro que era mais uma daquelas noites de lua cheia de inverno, nós nem podíamos deixar transparecer o que sentíamos. Reprimíamos qualquer olhar que pudesse parecer que... Parecer que... Que nos amávamos! Todos já o sabiam, mas se alguém tinha dúvida até aquele dia, com aquela música, com aquelas caras, os dedos apontados e a sentença "te amo" dita com tamanha intensidade, naquele dia teve certeza; e os que se faziam de contra, compreenderam.

Afinal, um amor assim, quando nos escolhemo-nos antes de nascer, todos os santos e orixás abençoam...

Sou grata por ter você na minha vida! Não só valeu, como tem valido a pena toda a taquicardia, risada, lágrima, canções, momentos de vitórias e outros difíceis. Que o toque das suas mãos nos meus cabelos continue causando os mesmos efeitos que causam em mim e em você até hoje. E que tenhamos muitas outras décadas juntos, num ciclo eterno de ternos sentimentos.

De tua bashert.

Ani le dodi ve dodi li.

Um comentário: