Pesquisar este blog

domingo, 1 de julho de 2012

1º de Julho - Renato Russo

"Eu vejo que aprendi 
O quanto te ensinei 
E é nos teus braços que ele vai saber 
Não há porque voltar 
Não penso em te seguir 
Não quero mais a tua insensatez 
O que fazes sem pensar aprendeste do olhar 
E das palavras que guardei pra ti 


 Não penso em me vingar 
Não sou assim 
A tua insegurança era por mim 
Não basta o compromisso, 
Vale mais o coração 
Já que não me entendes, não me julgues 
Não me tentes 


O que sabes fazer agora 
Veio tudo de nossas horas 
Eu não minto, eu não sou assim 


 Ninguém sabia e ninguém viu 
Que eu estava a teu lado então 


Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher 
Minha mãe e minha filha, Minha irmã, minha menina 
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser 
Sou deus, tua deusa, meu amor 


 Alguma coisa aconteceu 
Do ventre nasce um novo coração 


Vamos descobrir o mundo juntos, baby 
Quero aprender com o teu pequeno grande coração 
Meu amor, meu amor..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário