Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de março de 2008

Pulsos

Pq choro hj como se ontem eu não estivesse rindo da minha sensação de leveza ridícula?
Pq choro hj se ontem nem ao menos conseguia chorar?...
Maldita apatia q me bloqueia e me anula...

"O sofrimento produz resistência, a resistência produz caráter, e caráter produz a fé." (Paulo em Romanos, Novo Testamento). Ontem nem sofrimento havia, mas tbm nem alegria. Quem sabe o chorar de hj seja o q faltava prá tentar levantar denovo...

Acho q o citalopram não tá me fazendo bem. Fiquei um pouco melhor com o haloperidol, mas to tomando dose maior do q costumava antes... Pensei em cortar o cita prá ver se melhorava de vez, mas resolvi esperar a quarta-feira, na esperança d'eu finalmente conseguir falar com um psiquiatra da rede pública.

Faltam só 2 dias... Só aguentar um pouquinho...

"Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência..."

Engraçado q a Pitty sempre aparece nas minhas crises existenciais... Acho q não deve ser só comigo...

Ia'Orana! (apesar de mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário