Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de março de 2008

Saia da minha vida agora!!!

Não te quero mais!! Não adianta insistir, me fazer me sentir culpada, pq vou ter mil efeitos colaterais. PAREI COM VC, CITALOPRAM! Quero voltar a me sentir uma pessoa normal, e vc tá acabando comigo!!! Estou angustiada, achando q tem "gente" querendo falar comigo!! To quase me internando, e ninguém saberia o pq...

Como é q consigo manter essa aparência de "boa moça" qndo por dentro estou fervilhando em "alucinações"???

Uma coisa é positiva: dizem q qndo temos medo de enlouquecer é pq não há chances disso (quem enlouquece não tem noção). Nesse ponto, posso estar bem. Mas o medo de enlouquecer é irracional e quase real! O q faço com isso???

Não quero mais essa angústia. Qndo aumentei a dose de haldol, melhorei um pouco, mas acho q o problema mesmo é o citalopram. Não sei o q vou enfrentar pela frente sem ele, mas vou ter q aguentar, até q eu realmente consiga falar com um psiquiatra (acreditam q eu consegui no máximo marcar uma reunião de apresentação num posto médico daqui de perto, prá só depois eles "avaliarem" se eu preciso de psiquiatra ou não, e só então marcar uma consulta???? Mas me acalmaram: qualquer emergência, há um hospital psiquiátrico pertinho de casa! :/).

E assim vou eu. Andando sobre a linha tênue entre a loucura e a sanidade, como numa corda bamba, tentando não me deixar cair prá nenhum dos lados ("pq rir de tudo é desespero", sábio Victor Hugo).

Ia'Orana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário