Pesquisar este blog

sábado, 1 de março de 2008

De André Gabeh

"Estar vivo é uma benção. Seja o dia que for. Mesmo com lágrimas, com dores, a possibilidade de tropeçar num sorriso e numa alegria surpreendente é só pra nós que compartilhamos dessa existência colorida disfarçada em tons de cinza e grafite.

A gente está aqui pra se salvar. Enquanto isso a gente se dana e se formos espertos a gente se dana rindo. Ou chora 15 minutos e usa as lágrimas pra regar o solo fértil da nossa natureza feita pra sobreviver apesar dos pesares.

Seja feliz, muito feliz. Fecha seu olhos agora e se lembra de um momento feliz, retém essa luminosidade e deseje a mesma sensação boa pra quantas pessoas voce quiser. Só 2 segundos e já está dando doce pra anjos. Anjos adoram doces. Me falaram.

Mentalizo luz, saúde e paz pra você, e desejo que tudo que você quer pra mim volte multiplicado por sete vezes pra você ( se me vuduzar se deu mal hahahaha)"

Ando copiando mto os textos alheios... Mas q fazer se esse povo sismou de escrever como se fosse por mim???? Será alguma configuração planetária, algo energético, físico, emocional (whatever!) q esteja conectando cérebros e corações??...

Ontem, voltei a frequentar a Cruzada de sempre, mas não mais tão na condição de paciente como nas últimas semanas, mas voltando a algumas pqnas atividades q exercia. Foi como lavar a alma. Deve ser por isso q ando como q vivendo num clipe do musical "Hair" (ou então as injeções de B12 estão me dando o mó barato)...

Ia'Orana (um dia eu traduzo pra vcs, a não ser q vcs resolvam buscar no Google)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário