Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de março de 2008

A outra face da Lua

Quem sou essa de hj? De onde surgiu esse furor q toma conta de mim desde às 7:20 da manhã e q dormiu uma da manhã depois de devorar um livro inteiro?? Quem era aquela mulher de ontem q chorou copiosamente?? Será a mesma atriz q vive hj um personagem bonachão, acelerado, impulsivo, q fala coisas desconexas???

Acho q o Haldol não tá resolvendo nada... Queria parar de me ver na terceira pessoa (como tenho me visto ultimamente, de tanto estranhar a mim mesma)...

Vou tentar dormir um pouco...

Com vcs... Cecília Meirelles!

"Tenho Fases, como a lua.
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha.

Fases que vão e que vêm,
no calendário
um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.
E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases ,como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu..."

Ia'Orana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário