Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de março de 2008

Sonho de Ícaro

"Voar, voar - Subir, subir
Ir por onde for
Descer até o céu cair
Ou mudar de cor

Anjos de gás, Asas de ilusão
E um sonho audaz feito um balão...

No ar, no ar:Eu sou assim
Brilho do farol
Além do mais, Amargo fim
Simplesmente sol...

Rock do bom, Ou quem sabe jazz
Som sobre som / Bem mais, bem mais...

O que sai de mim vem do prazer
De querer sentir o que eu não posso ter
O que faz de mim ser o que sou
É gostar de ir por onde, ninguém for...

Do alto coração / Mais alto coração...

Viver, viver, e não fingir
Esconder no olhar
Pedir não mais que permitir
Jogos de azar
Fauno lunar, Sombras no porão
E um show vulgar todo verão...

Fugir, meu bem, pra ser feliz
Só no pólo sul
Não vou mudar do meu país
Nem vestir azul...

Faça o sinal, Cante uma canção
Sentimental em qualquer tom...

Repetir o amor já satisfaz
Dentro do bombom há um licor a mais
Ir até que o dia chegue enfim
Em que o sol derreta a cera até o fim...

Do alto, coração
Mais alto, coração..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário